1st Page

Personagens

Informação

Arquivos

Seguir


Capitulo 4



[…]
Caroline: Vá entra.
Harry S: Sabes dirigir pelo menos?
Caroline: Estou a ter lições, mas não te preocupes, é na boa.
Harry S: ai onde me fui meter.
Caroline: Escusas de estar para ai a conspirar, porque eu odeio-te, estaria bem melhor sem ti aqui.
Harry S: então nem sei porquê que me ajudas-te.
Caroline: Por amor de deus não te armes em parvo, uma coisa é odiar-te, outra é estares mal.
Harry S: Já percebi, só não entendo o porquê de me odiares nunca te fiz mal.
Caroline: Ora bem, vou ser bastante directa, eu odeio-te basicamente porque tu achas que és o novo ícone, que toda a gente te adora, que és o centro das atenções, eu odeio isso, pronto.
Harry S:  ei calma, nunca pensei que era essa a imagem que transmitia.
Caroline: Para muita gente não é, mas para mim sim !
Harry S: Então quero que mudes de ideias, porque eu não sou nada assim.
Caroline: Ai tu queres? Pensei que a opinião era minha.
Harry S: Pronto vou fazer-te mudar de ideias.
Caroline: Isso logo se vê já chegamos.

[…]
Caroline: Paaaaai !
Cristian W: Sim filha.
Caroline: Este rapaz sentiu-se mal, não sei o que tem decidi trazer-to até aqui para que o possas ver com mais calma.
Cristian W: mas este …
Caroline: Sim é pai.
Harry S: Boa noite.
Cristian W: Boa noite, vais ter que me explicar isto muito bem Caroline. Bem vem comigo.
Caroline: Ok pai.

[…]
Cristian W: Bem segundo as minhas observações a tua má disposição deve-se a algo que comes-te, devia estar fora da validade, vou passar-te uns medicamentos, Caroline vai com ele até ao centro e compra por favor.
Caroline: Não podes ir tu pai? Assim aproveitavas e deixavas o Harry no concerto.
Cristian W: Não filha vai tu anda lá!
Caroline: Pronto, até já.
Harry S: Obrigado por tudo, desculpe o incomodo.
Cristian W: Ora essa, foi um prazer poder ajudá-lo.
Harry S: Continuação de um bom serão.
Cristian W: Obrigado e igualmente.

[…]
Caroline: Vá entra.
Harry S: Posso ir eu a dirigir?
Caroline: Mas queres matar-me hoje é?
Harry S: Não sejas parva.
Caroline: Ai eu é que sou parva.
Harry S: Posso?
Caroline: Pega lá a chaves só para não me chateares muito, cuidado o carro é da minha avó se ele aparece com algum risco a culpa é tua.
Harry S: ei calma eu sei o que faço.

  • Obrigada por todas as opiniões minhas lindas, mais tarde respondo a todos os comentários (: