1st Page

Personagens

Informação

Arquivos

Seguir


Capitulo1:



Uma manhã normal em Dublin, as férias tinham começado para as duas irmãs, mas em casa da família William já estava tudo acordado.
Mrs.Kathie: Melanie, chega cá rápido.
Melanie: Que se passa avó?
Mrs.Kathie: Está a dar aquela banda que tu gostas na televisão anda cá ver.
Melanie: Aí meu deus, eles vêm cá, nem posso acreditar. – Melanie gritava sem parar, aumentava cada vez mais o som da televisão.
Caroline: Importas-te de baixar o som da televisão? E não precisas de gritar desse jeito, por amor de deus são apenas uma banda de rapazinhos mimados.
Melanie: Está caladinha não sabes o que dizes.
Caroline: Sei sim, não os suporto principalmente aquele ali de cabelo encaracolado tem a mania que é “bom e gato”. – ia Caroline gozando com a irmã, mas a verdade é que ela não os suportava de verdade.
Melanie: Esse tem nome, é o Harry e sim ele é bom e gato, mas não percebo o porquê de tanto os odiares afinal nunca te fizeram mal nenhum.
Caroline: Não quero saber sequer o nome de nenhum deles, é a minha opinião, acham-se os ícones, os melhores dos melhores, hello mundo real.
Kelly W: Meninas importam-se de estar caladas e virem tomar o pequeno-almoço, e tu Melanie apaga a televisão já!
Cristian W: Então meninas o que têm planeado para hoje? Afinal de contas já estão de férias!
Caroline: Tenho que ir á escola entregar um último trabalho.
Melanie: Eu vou ter com Jass, os 1D vêm cá. – Estava tão nervosa com a vinda dos rapazes que nem parava um segundo.
Kelly W: Então vejam lá o que fazem temos que ir trabalhar, mãe, pai só vimos á hora de jantar.
Mr. John William and Mrs. Kathie William: Está bem filha.
Cristian W and Kelly W: Até logo.
Mr. John and Mrs. Kathie: Até logo.
Caroline: Vou acabar de me arranjar, tenho que ir, não almoço por casa.
Mr. John: Está bem minha querida eu aviso a tua avó não te preocupes.
Caroline: Sendo assim, até logo.
Melanie: Bom eu também vou indo, adeus avozinho.
Mr. John: Aí aí, até logo.

[Caroline on]

Caroline caminhava pela rua, como sempre com os seus fones nos ouvidos muito atenta a tudo que se passava pela rua.
Natalie: Oi Carol.
Caroline: Ai credo que susto.
Natalie: Desculpa não era minha intenção.
Caroline: Não tem mal, e então trouxes-te a tua parte do trabalho?
Natalie: Claro que sim, já andei á procura do Mr.Sam, ele está na biblioteca vamos até lá.
Caroline: Vamos, quanto mais cedo despachar isto melhor, ainda queria dar um salto ao shopping.
Natalie: Vamos então que também quero ir.
 […]
Mr.Sam: Pronto meninas, está tudo entregue, estão finalmente de férias, vá divirtam-se.
Caroline and Natalie: Obrigada Mr.Sam.