1st Page

Personagens

Informação

Arquivos

Seguir


Capitulo2:



Já no shopping as duas amigas divertiam-se bastante.
Natalie: Podes vir comigo ali à loja de electrodomésticos preciso de arranjar um cartão de memória para o meu telemóvel.
Caroline: Vamos.
Natalie: Bem isto é enorme acho que vou pedir ajuda.
(…) A menina segue este corredor, lá ao fundo perto dos televisores vai encontrar os cartões de memória.
Natalie: Obrigada.
Caroline: Olha ali.
Natalie: Vou lá ver.
Caroline: Não me acredito, até aqui eles me perseguem, fogo estou farta de os ver à minha frente. – Resmungava Caroline ao ver os 1D na publicidade dos televisores da loja.
Natalie: Ei que se passa?
Caroline: São estes meninos mimados que a minha irmã farta de os tratar como deuses, não os suporto mesmo, que raiva. Então aquele tal Harry ai credo.
Natalie: Calma, já sei quem são. Eu não gosto nem desgosto são uma nova novidade. Mas vá vamos mas é embora.
Caroline: Vamos.

[Em casa]

Mrs. Kathie: Olá minha querida.
Caroline: Oi avó.
Mrs. Kathie: Olha a tua irmã, ainda não chegou importas-te de lhe ligar?
Caroline: Não avó já trato disso.
Mrs. Kathie: Olha, parece que já não vai ser preciso.
Melanie: Estavam a falar de mim?
Mrs. Kathie: Sim, estava a estranhar a tua demora.
Melanie: Desculpe avó mas estava a tratar do apoio de fãs dos 1D.
Mrs. Kathie: Está bem então querida.
Kelly W: Vá tudo para a mesa, o jantar já está pronto.
Cristian W: Sirvam-se.
Melanie: Bem, gostaria imenso de vos fazer um pedido.
Cristian W: Vê lá o que pedes.
Melanie: Como sabem os 1D vêm cá e eu gostaria imenso de os ir ver.
Cristian W: Quando é?
Melanie: Este fim-de-semana.
Kelly W: Só se a tua irmã também for.
Caroline: Mas mãe?
Kelly W: Não é mas nem meio mas, a tua irmã leva o meu carro e vão as duas.
Melanie: Ela tem mesmo que ir?
Cristian W: Tem e acabou agora vamos jantar.
(…)
Caroline: Bem, já terminei, com licença.
Melanie: Eu também.

[Melanie on]

Melanie: Isto é assim, tu vens comigo e eu faço o que tu quiseres durante o tempo que bem te apetecer.
Caroline: Eu odeio-os. Porque iria eu ir contigo?
Melanie: Não me vais deixar na mão, vá lá, eu pago-te.
Caroline: Pronto que seca, não quero que me pagues, mas tem a certeza que vais fazer tudo o que eu quiser.
Melanie: Ai obrigada eu amo-te.
Caroline: Ei calma não exageres.