1st Page

Personagens

Informação

Arquivos

Seguir


Capitulo3:



Capitulo3:
O grande fim-de-semana tinha finalmente chegado Melanie estava super nervosa.

Melanie: Anda lá não te atrases.
Caroline: Tem calma se não fosse eu tu nem sequer ias.
Melanie: Pronto desculpa.
Caroline: Então vai ser assim, eu nem sequer vou entrar nesse concerto, prefiro ficar no carro à tua espera.
Melanie: Faz como quiseres, desde que saias comigo.
Caroline: Vá vamos então.
Melanie: adeus família, até amanhã.
Cristian W: Olhem as horas e vá divirtam-se.
Melanie: Não te preocupes.
Mr. John: Aqui tens a chave, até amanhã.
Melanie: Obrigada avô.
(…)
Melanie: Ficas mesmo aqui?
Caroline: Sim, não vou entrar aí nem morta.
Melanie: Então xau.
Caroline: Xau diverte-te.

[One Direction On]

Harry S: Vá rapazes vamos fazer isto bem. VAMOS.
Todos: VAMOS.
“You're insecure
Don't know what for
You're turning heads
When you walk through the do-o-or
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is en-o-ough
Everyone else in the room can see it
Everyone else but you”
(…)
“You don't know you're beautiful
Oh oh oh
That's what makes you beautiful”
Intervalo no Concerto.
Harry S: Estou mesmo mal disposto.
Louis T: Queres parar o concerto?
Harry S: Não, entrem sem mim só faltam 2 músicas, eu depois peço descupas aos fãs, vou lá fora apanhar ar pelas traseiras assim ninguém me vê.
Louis T: As melhoras.

Liam P: O Harry pede imensas desculpas mas teve um problema não vai poder continuar, mas siga o concerto meninas !

[Caroline on]

~Ela está a demorar imenso, vou até além ver o que se passa.
Caroline: Olhe desculpe não me sabe informar se o concerto vai demorar? – Perguntou Caroline a um desconhecido.
Desconhecido: ainda vai demorar um pouco.
Caroline: O senhor sente-se bem?
Desconhecido: Sim sim. – nesse momento vomita.
Caroline: Com licença o senhor não está nada bem. – Caroline tira o capuz que o rapaz tinha na cabeça e senta-o no chão.
Harry S: Ei que estás a fazer?
Caroline: Que porra de sorte a minha, tinhas mesmo que ser tu?
Harry S: Han? Que foi?
Caroline: Podes estar descansado que não sou nenhuma daquelas tuas fãs doidas, além disso eu odeio-te mas enfim. Estás bem?
Harry S: Não muito.
Caroline: Vem comigo.
Harry S: Onde me vais levar?
Caroline: Ao meu pai ele é médico.
Harry S: Não quero ir.
Caroline: Queres sim, anda tenho ali o carro.
Harry S: Não posso ir para ali toda a gente me vê, trás pelo menos o carro até aqui.
Caroline: Ainda achas que mandas fogo!
Harry S: é verdade.